Quais alimentos promovem a ereção? Nosso top 06 para uma boa ereção!

Fazer um curativo requer um corpo e mente saudáveis. Para promover a ereção , a dieta desempenha um papel fundamental e certos alimentos são particularmente recomendados para aumentar seu desempenho na cama e suas habilidades sexuais. Por outro lado, comer mal pode levar à disfunção erétil! Então você tem que ter cuidado para encontrar o equilíbrio certo e escolher o que você come bem.

Para se locomover sem problemas e ter um sexo satisfatório, aqui estão os 10 principais alimentos promotores da ereção!

E se você precise de mais alguma ajuda profissional conheça o estimulante chamado Zyndrox.

O yohimbe

O yohimbe é nativo da África, onde é considerado uma variedade do cafeeiro. Seu principal ingrediente ativo é chamado de alcaloide ioimbina. Existem 31 alcalóides diferentes nesta árvore, o que lhe dará incríveis propriedades estimulantes e afrodisíacas.

Após o consumo, o ioimbe aumentará a circulação sanguínea nos órgãos genitais. E, em particular, relaxando as artérias que podem retardar o fluxo sanguíneo e, portanto, causar disfunção erétil.

Tenha cuidado, no entanto, para não abusar. De fato, alguns estudos mostraram que Yohimbe em excesso pode causar hipertensão, batimentos cardíacos excessivos e até insuficiência cardíaca.

Raiz de Carpolobia lutea

Carpolobia lutea ou Carpolobia alba é uma planta nativa da África Central e Ocidental. A raiz e o caule desta árvore são realmente mastigados pela população local. Mas também usado como um afrodisíaco natural para aumentar sua libido. Carpolobia também é usado para aliviar febres, dores e problemas de estômago.

The Mondei Whitei

Em um estudo recente em ratos de laboratório, o Mondei whitei mostrou-se eficaz em estimular o desejo sexual e o apetite. Pode ser encontrada em toda a África Subsaariana, onde também é usada na medicina tradicional para tratar a indigestão. Mas também trate a impotência masculina ou estimule o apetite.

Dioscorea cayenensis

Dioscorea cayenensis é uma planta de inhame amarelo cultivada na África Ocidental. Esta planta é considerada localmente como um tônico natural e regenerador, mas também um poderoso estimulante sexual.

O Gouro, um poderoso afrodisíaco africano.

Entre os afrodisíacos naturais mais poderosos, encontramos uma planta que cresce principalmente na Costa do Marfim. É o palito do Gouro, um acelerador de desejo e apetite sexual muito popular entre homens e mulheres que sofrem uma diminuição da libido.

Como a Dioscorea, o guru vem na forma de um caule de uma árvore , antes de engolir sua saliva. Muito fácil de consumir, acelera a pressão sanguínea em direção aos órgãos genitais e aumenta os níveis de energia para ter mais vigor sob os lençóis.

Para apreciar seus efeitos, você deve mastigar o palito gourmet uma hora / hora e meia antes da relação sexual . Este afrodisíaco africano é conhecido por causar ereções bastante suaves e fáceis de controlar. Portanto, não é um produto muito agressivo, que pode dar ereções involuntárias .

Os homens que consomem esse afrodisíaco natural podem, portanto, ser mais eficientes na cama, mas também mais duradouros (para a grande felicidade de seu parceiro). Portanto, é um excelente remédio para homens impotentes ou com problemas de ejaculação precoce.

Tangawisi para aumentar seu apetite sexual naturalmente

Muito popular na RDC (República Democrática do Congo), Tangawisi é um afrodisíaco natural que permite aumentar as proezas sexuais. Esta pequena raiz é muito semelhante ao gengibre. No entanto, sua particularidade é aumentar os níveis de energia na pessoa (homem ou mulher) que a consome e, portanto, torná-la mais ativa nos níveis físico, psíquico e sexual.

Tangawisi não apenas aumentará o apetite sexual , mas também combaterá efetivamente a disfunção erétil (como impotência ou até a ejaculação precoce), a fim de garantir um relacionamento mais gratificante para ambos os parceiros.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *